PHP Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Oi Galera,Como eu faco para limpar aquela lista de nomes que já conectaram no MSN no meu micro, no XP ele abre uma lista com os usuarios que já usaram este micro.Tem como limpar?E como eu faco para sumir as mensagens que eu já escrevi num chat?Ele fica gravado, dai e fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 tudo isso é em Menu ferramentas -> opções de internet....obs: você postou em lugar errado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 tudo isso é em Menu ferramentas -> opções de internet....obs: você postou em lugar errado.. pode redirecionar para o lugar certo mas como eu faco isso, eu não estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 lá em cima, onde tem arquivo editar exibir favoritos, clica em FERRAMENTASe lá em baixo tem Opções de Internetquando entrar, clica em excluir cookies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 lá em cima, onde tem arquivo editar exibir favoritos, clica em FERRAMENTASe lá em baixo tem Opções de Internetquando entrar, clica em excluir cookies E dá 'Ok' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 ateh ai ta limpo e os nomes dos caras q já conectaram no MSN?como eu tiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 MSN messenger?limpar = excluir?você tera que apagar um por um à maoé o jeito.. (se eu entendi o que você quer..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 aí eu não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 manja no XP quando você entra no MSN ele grava os caras que já usaram MSN naquele micro.Eu não quero q o meu apareca aki, saca? só q não sei como tirar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renyo - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 BICH]O ninguém percebeu não... que o problema já foi resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 ahhhhhhhhAbra Painel de Controle - Contas de USUARIO, clique em ALTERAR UMA CONTASelecione a Conta, Clique em CONFIGURAR MINHA CONTA PARA USAR UM .NET PASSPORTé isso?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Cara... procurei isso tempão ACHEEIIIII uhuuuu!!! Lá lá lá láaaa eu sei e não te contooooo hihi ^^Vai em:painel de controlecontas de usuarioentra na conta que você utilizaEm tarefas relacionadas tem o menu: Gerenciar as Senhas de Rede!Ta aí é só apagar Outra maneiraIniciar > Executar > control userpasswords2 Avançado > Gerenciar SenhasUHuuuuu To alegre! Conseguiiiiiii...tinha uma cliente chata me enchendo o saco Ei Renyo, tava respondido não.. ele abriu o tópico com o nome errado Fala sériuuuu eu sou o cara -> 3 anos de experiencia tem que saber de algo não? HIhihhi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Cara... procurei isso tempão ACHEEIIIII uhuuuu!!! Lá lá lá láaaa eu sei e não te contooooo hihi ^^Vai em:painel de controlecontas de usuarioentra na conta que você utilizaEm tarefas relacionadas tem o menu: Gerenciar as Senhas de Rede!Ta aí é só apagar Outra maneiraIniciar > Executar > control userpasswords2 Avançado > Gerenciar SenhasUHuuuuu To alegre! Conseguiiiiiii...tinha uma cliente chata me enchendo o saco Ei Renyo, tava respondido não.. ele abriu o tópico com o nome errado Fala sériuuuu eu sou o cara -> 3 anos de experiencia tem que saber de algo não? HIhihhi po cara me conta ai q eu também tava querendo saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 esquece já consegui também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 tipo não sei no xp mais no me pra limpar os dados você apaga todas as pastas que estão na seguinte pasta:C:\WINDOWS\Application Data\Microsoft\MSN Messengervou olhar no xp daqui a pouco ai edito o post.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP
Oi Galera,
Como eu faco para limpar aquela lista de nomes que já conectaram no MSN no meu micro, no XP ele abre uma lista com os usuarios que já usaram este micro.
Tem como limpar?
E como eu faco para sumir as mensagens que eu já escrevi num chat?
Ele fica gravado, dai e fogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.