Rickardo Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 como faço pra instalar e configurar o oscommerce ???alguém tem um tutor aí???eu tentem ler o arquivo leia-me mais ta tudin em inglês, fiz o q pude mais deu esse erro aki:FATAL ERROR: register_globals is disabled in php.ini, please enable it!alguém aí sabe porque?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Abre o arquivo php.ini e coloca para ver se resolve o register_globals como: register_globals = On Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Abre o arquivo php.ini e coloca para ver se resolve o register_globals como: register_globals = On ae cara.............ainda continua com a mesma mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Se você setou o register_globals pra on você precisa reiniciar o serviço do apachepara a auteração funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Se você setou o register_globals pra on você precisa reiniciar o serviço do apachepara a auteração funcionar já fiz isso até reiniciai a máquina.......:-(eu só quero config uma lojinha , aki pra mim, fazer um esquema, nada profissional., e é tão complicado assim...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
como faço pra instalar e configurar o oscommerce ???
alguém tem um tutor aí???
eu tentem ler o arquivo leia-me mais ta tudin em inglês, fiz o q pude mais deu esse erro aki:
alguém aí sabe porque??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.