Guest ermc Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 FORMATEI MEU COMPUTADOR E COPIEI AS MENSAGENS DA CAIXA ENTRADA DO OUTLOOK 6.0 PARA UM CD. E AGORA QUERO VOLTAR COM AS MENSAGENS PARA MESMA VERSÃO. O QUE FAZER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Arquivo -> importar -> mensagens...vai abrir o assistente, bem facil pra fazer dai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ermc Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 EU PESQUISEI,MAS EM NENHUM LUGAR ENSINA COMO IMPORTAR MENSAGENS QUE ESTÃO GRAVADAS EM UM CD COM EXTENSÃO DBX. VOCÊ PODE ME AJUDAR?GRATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Abre o outlookVai no menuArquivo -> importar -> mensagens ->Microsoft Outlook 6 -> AvançaIdentidade Principal (ou a que você usa) -> AvançaProcurar -> Vai ate na pasta onde estao os arquivos antigos salvos -> OKAvança ->Escolhe as pastas -> avançaDeve ter importado Qualquer duvida da um toque aiiii ou no meu MSN HaHaH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Ola ermc..O ideal é você copiar os arquivos .dbx inclusive o folders.dbx para uma pasta local.. C:\mail\mail\ não me pergunte porque .. mas as vezes só importa se estiver nesta pasta... (tem coisas q só a Microsoft faz por vc) Então selecionar todos clicar com o direito, ir em propriedades e desmarcar a opção "sómente leitura"Pois quando você grava em cd ele fica sómente leitura.. e muitas vezes não importa.Então pode seguir os passos sugeridos pelo corposemalma.It's peace of cake... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ermc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.