Guest - Leonardo - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Meu Xp demora para acessar computadores na minha rede, qual será o motivo, por favor alguém me ajude!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Culpa do tiu Bill.. solucao definitiva não existe, todos são assim...Oia: esses fix não são oficial, entaum tu pode ter problemas com eles...é só pegar o conteudo colocar no notepad, salvar com nome.reg e rodar...Mas eu aconselho a fazer backup dessas chaves no registro antes de mexer..Depois não me venha reclamando: Pow! tive que reinstalar a maquina por tua culpa Brincadeira, não é tão perigoso Windows Registry Editor Version 5.00[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]"NoDriveTypeAutoRun"=dword:00000091"NoRecentDocsNetHood"=dword:00000001Windows Registry Editor Version 5.00[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\lanmanserver\parameters]"SizReqBuf"=dword:0000ffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
Meu Xp demora para acessar computadores na minha rede, qual será o motivo, por favor alguém me ajude!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.