Guest - Daniela - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Gostaria de saber se o apache roda num servidor Novell 5? Porque tenho um aplicativo desenvolvido em PHP e preciso de um servidor web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 /* Pô desculpe não entendi se um SERVIDOR APACHE roda em um SERVIDOR NOVELL ? pô apache não é um SERVIDOR ? a pergunta ai não seria se o PHP/MySql roda no NOVELL */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniela - Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 É isso mesmo. porque tenho uma aplicação em PHP, mas para rodar uma aplicação PHP precisa do Apache e eu preciso saber se eu instalando o Apache no servidor que tenho Novell 5 ele roda belezinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Se você estivesse usando o novell 6.0 ele já viria incluso (APACHE), de outra forma você precisa instalar e compilar os pacotes do apache na URL:Apachedepois de você baixar:(assumindo que você está irá instalar para sys:/apache):Descompacte o arquivo para o diretório root SYS (pode ser em qualquer volume)depois siga as instruções do seguinte site em ingles:Instalando Apacho na Novellse tiver problemas com o ingles, da um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniela -
Gostaria de saber se o apache roda num servidor Novell 5? Porque tenho um aplicativo desenvolvido em PHP e preciso de um servidor web.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.