Bem galera... estou me deparando com o seguinte erro novamente... tenho um servidor (WIN 2000 SERVER + IIS 5 + PHP + MYSQL) eu estava conseguindo enviar e-mail através de formulário tranquilamente até ontem... porém hoje... começou a surgir os seguintes erro:
Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "smtp.saocamilo-es.br" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in D:\InetPub\wwwroot\site\form\contato.php on line 152
Então copiei meus arquivos para uma outra máquina e rodei localhost a page e na parte de enviar e-mail tá enviando normal...
Daí jogo para o servidor e volta a dar o mesmo erro anterior...
Pergunta
Flávio Izo
Bem galera... estou me deparando com o seguinte erro novamente... tenho um servidor (WIN 2000 SERVER + IIS 5 + PHP + MYSQL) eu estava conseguindo enviar e-mail através de formulário tranquilamente até ontem... porém hoje... começou a surgir os seguintes erro:
Então copiei meus arquivos para uma outra máquina e rodei localhost a page e na parte de enviar e-mail tá enviando normal...
Daí jogo para o servidor e volta a dar o mesmo erro anterior...
Alguém tem alguma solução?
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.