Recruta_0 Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Dae galera....refiz o site www.amoresimortais.com e gostaria de saber a opinião de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Cara não gosto de sites feito todo em FLASH... mais a apresentação ficou legal... mais divia ser algo mais rápido tá muito pessado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Está massa!!!Mas uma linha discada nunca q iria entrar!!!!!!!!!At+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 São só 300Kb.....quanto ao site todo em flash...fui pago pra fazer todo em flash, já compactei o máximo as imagens...já não sei mais como deixar o site mais leve.....alguém tem algum palpite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 o cara eu uso conexaum discada e foi rapidiho, vurti o site só não gosteimt do esqueminha ao redor do mouse, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 legal....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.