Kinhabeu Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Pessoal, O que posso fazer para o site do meu cliente ficar entre os primeiros nos sites de busca?É algum código, algum programa?O que posso fazer para o site ser encontrado mais fácilmente?Obrigada,Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 tenho o codigo para o cadastro nos sites do tipo bot, e semana que vem estarei com o software para cadastro nos demais.se servir.<HTML><HEAD><META HTTP-EQUIV="Content-Type" Content="text/html; charset=iso-8859-1"><META NAME="Description" Content="aqui fica a descrição do site RESUMIDA DO SITE"><META NAME="Author" Content="Gerador Automático de Meta-Tags (http://buscas.com.br/meta-tags )"><META NAME="Keywords" Content="AQUI FICAM AS PALAVRAS CHAVE SEPARADAS POR VIRGULAS"><TITLE>TITULO DO SITE</TITLE></HEAD>ESPERO TER AJUDADO!FLOWZZZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 porta80 Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 você pode anunciar também em links patrocinados no Google, MSN etc, assim o seu site vai sempre aparecer na lista dos primeiros sites.Mas você tem que pagar para colocar nos links patrocinados :-(Se não tiver grana para isso, coloque as meta tags do HTML nas suas páginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kinhabeu
Pessoal,
O que posso fazer para o site do meu cliente ficar entre os primeiros nos sites de busca?
É algum código, algum programa?
O que posso fazer para o site ser encontrado mais fácilmente?
Obrigada,
Erika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.