Preciso de ajuda pra fazer funcionar uma rede ponto a ponto e compartilhamento de internet entre um Pc com Win XP e outro com Win 98.
O PC com win XP é um athlon 2.0+, 512 de ram ....2 placas de rede 3com instaladas e funcionando.
O PC com win 98 é bem bascio so para navegar mesmo, 1 Placa derede funcionando.
não consegui neim fazer os dois se comunicarem, estou usando um cabo RJ45 Crossover.
O cabo esta bom...
alguém poderia me passar um link com tutorial, mesmo que seja em ingles, ou entaum postar aqui (por favor) um tutorial passo a passo de como configurar as duas maquinas porque já torrei todos os meus piolhos e nada .
Pergunta
Guest Pedro Henrique
Ola...sou novato aqui ehehehe...
Preciso de ajuda pra fazer funcionar uma rede ponto a ponto e compartilhamento de internet entre um Pc com Win XP e outro com Win 98.
O PC com win XP é um athlon 2.0+, 512 de ram ....2 placas de rede 3com instaladas e funcionando.
O PC com win 98 é bem bascio so para navegar mesmo, 1 Placa derede funcionando.
não consegui neim fazer os dois se comunicarem, estou usando um cabo RJ45 Crossover.
O cabo esta bom...
alguém poderia me passar um link com tutorial, mesmo que seja em ingles, ou entaum postar aqui (por favor) um tutorial passo a passo de como configurar as duas maquinas porque já torrei todos os meus piolhos e nada .
desde já agradeço a colaborção..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.