Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Win Xp & Win 98


Guest Pedro Henrique

Pergunta

Guest Pedro Henrique

Ola...sou novato aqui ehehehe...

Preciso de ajuda pra fazer funcionar uma rede ponto a ponto e compartilhamento de internet entre um Pc com Win XP e outro com Win 98.

O PC com win XP é um athlon 2.0+, 512 de ram ....2 placas de rede 3com instaladas e funcionando.

O PC com win 98 é bem bascio so para navegar mesmo, 1 Placa derede funcionando.

não consegui neim fazer os dois se comunicarem, estou usando um cabo RJ45 Crossover.

O cabo esta bom...

alguém poderia me passar um link com tutorial, mesmo que seja em ingles, ou entaum postar aqui (por favor) um tutorial passo a passo de como configurar as duas maquinas porque já torrei todos os meus piolhos e nada .

desde já agradeço a colaborção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae tranquilo?

Bom vou indicar um site bom q você vai achar um bom tutoial, acho q você já conhece, ele se chama Baboo (www.baboo.com.br), caso você não conseiga ou tenha dificuldades ou duvidas no processo da configuracao, entre em contato comigo atraves dos dados abaixo.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest antonio
E ae tranquilo?

Bom vou indicar um site bom q você vai achar um bom tutoial, acho q você já conhece, ele se chama Baboo (www.baboo.com.br), caso você não conseiga ou tenha dificuldades ou duvidas no processo da configuracao, entre em contato comigo atraves dos dados abaixo.

Atenciosamente,

Junior QDN

Olá, eu instalei, windows xP Professional pack1 em tres micros em rede só que eu quero colocar senha no HD p/ quando alguém tentar acessar meu HD ele pedir uma senha de acesso com tem no Windows 98 vçs podem me ajudar nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom como estou com dificuldades em relacao a tempo para responder as duvidas, estou propondo q quem queira tirar suas duvidas entre em contato atraves das informacoes em minha assinatura.

Atenciosamente,

P.S.: Desculpa ae pessoal mas essa foi a melhor maneira de ajudar vocês hehe valeuesssssss....

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...