Guest - Henrique - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Boas!Eu sou novo em mexer com JavaScript, fusando pela net.. peqguei o script para validar CPF, minha pergunta é... tem como fazer isso com um CNPJ?Alguém poderia me dizer onde encontro ou poderia me arrumar o script se tiver?Abraços,Henrique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Tem como sim, mais não tenho nenhum pronto aqui. (Se eu encontrar eu posto pra vc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Henrique - Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Brigadão!Se poder postar um exemplo.. agradeço![ ]'s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henrique -
Boas!
Eu sou novo em mexer com JavaScript, fusando pela net.. peqguei o script para validar CPF, minha pergunta é... tem como fazer isso com um CNPJ?
Alguém poderia me dizer onde encontro ou poderia me arrumar o script se tiver?
Abraços,
Henrique.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.