thiagoturci Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Bom...galera....alguém poderia me fornecer todos os Styles existentes se possivel ou algum site que contenha styles...para eu poder colocar nas fonts do meu texto...valeu.... Agradeço desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Se você ver o código de fonte de fórum tem vários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagoturci Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Mais o tipo de STYLE que procuro é o de letras ta ligado......com sombra.......efeito em volto...esses.... valeu....aguardo mais respostas por favor......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoturci
Bom...galera....alguém poderia me fornecer todos os Styles existentes se possivel ou algum site que contenha styles...para eu poder colocar nas fonts do meu texto...valeu....
Agradeço desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.