Vinícius Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Olá ... eu instalei o forum PHP BB aqui no meu PC mas eu baixei a pasta de imagens em Inglês , queria saber se alguém usa esse fórum e que tenha a pasta de imagens em portugues e queira mandar para meu e-mail.Eu to precisando das Imagens dessa pasta: seusite/phpBB-2.0.8a\phpBB2\templates\subSilver\Imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Amigo se você vai utilizar um sistema de forum te recomendo o invision, se tu quiser utilizar tu pode encontrar ele na http://portalfiremasters.com.br , e o a tradução das imagens no http://ibplanet.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Eu ia botar o Invision mas me disseram que a administração dele é toda em Inglês.É verdade isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 o invision, sua grande vantagem é o design (o phpbb é HORRIVEL..., você tem q fazer o seu próprio), mas tem um problema, ele é pago, e a versão free, sei n... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Eu ia botar o Invision mas me disseram que a administração dele é toda em Inglês.É verdade isso ? SIM é verdadade é toda em Inglês, ninguém ainda traduziu até hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Consegui as imagens em portugues e botar com Lingua Portuguesa o phpBB.Cheguei a pensar em botar o Invision mas vou de phpBB mesmo.Fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.