BRuckey Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 alguém pode me ensinar como eu faço aqule estilo tipow assim toda vez q aparecer Group Adm -> ele ficar assim [ Group Adm ] Group Mod -> ele ficar assim [ Group Mod ]Group User -> ele ficar assim [ Group User ]Este estilo é igual ao desse forum!!!Valeu, at+!!! Paulo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Tabela: GruposCampos: id, titulo3 Adm 2 Mod1 UserIf rs("nivel_usuario") = 1 Then Response.Write "Group User" ElseIf rs("nivel_usuario") = 2 Then Response.Write "Group Mod" ElseIf rs("nivel_usuario") = 3 Then Response.Write "Group Mod" End If+/- isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 só valeu GuTo!!!tava vendo tua assinatura e ai queria fazer um orçamento, como nos fazemos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Ae Brother, entre em contato comigoicq: 108662800email: guto@zonemasters.com.brou por PM aki do fórum e já aproveite e me de seus contatos também e vamos conversarabraços, t+obs.: muito legal a img da assinatura... sacana viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRuckey
alguém pode me ensinar como eu faço aqule estilo tipow assim
toda vez q aparecer
Group Adm -> ele ficar assim [ Group Adm ]
Group Mod -> ele ficar assim [ Group Mod ]
Group User -> ele ficar assim [ Group User ]
Este estilo é igual ao desse forum!!!
Valeu, at+!!!
Paulo!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.