anjo_miguel-pe Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Olá PessoALL,Como faço para retirar do começo, meio e fim o <br> de um texto?Usando o código abaixo nada faz:<?php function RemLinha($Texto){ while($Texto != str_replace("<br><br>","<br>",$Texto)) $Texto = str_replace("<br><br>","<br>",$Texto); return $Texto; } ?>Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anjo_miguel-pe Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Consegui:function RemLinha($Texto){ while($Texto != str_replace("<br>","",$Texto)) $Texto = str_replace("<br>","",$Texto); return $Texto; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Hmmmm não entendi o que voce queria...Mais eu ainda uso o jeito tradicional, exemplo:<table> <tr> <td><br>teste<br>teste<br></td> </tr> </table>Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 você queria tirar as tags <br> do html no php ,, não sei se é o que você queria mas você pode usara função fgetss ela retira as tags HTMLFgetss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PerboYres Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Tente utilizar:$varsembr = str_replace('<br>', chr(13), $varcombr);Isso irá substituir <br> por \n\n - Retorno de carro (Acho q é isso)!!!Não afetará no resultado final da página, só irá causar efeito no codigo fonte.. Que terá um retorno de carro ao final de cada \nNão sei se era isso o que vocês precisavam... Mas ai está!!!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 O cara já conseguiu pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anjo_miguel-pe
Olá PessoALL,
Como faço para retirar do começo, meio e fim o <br> de um texto?
Usando o código abaixo nada faz:
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.