Guest - Halakaluf - Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Olha gente tentei fazer o que o post de vocês falava pra tirar o sublinhado dos links mas não funcionou!!!alguém sabe porque?Eu coloquei exatamente como esta aqui!!!Como tirar o sublinhado dos links ? Coloque um estilo de CSS no head("cabeçalho") da página assim: <style> <!-- a:hover {color:#00000;[b]text-decoration[/b]:[b]none[/b]} a {color:#00000;[b]text-decoration[/b]:[b]none[/b]} a:visited {color:#00000;[b]text-decoration[/b]:[b]none[/b]} a:active {color:#00000;[b]text-decoration[/b]:[b]none[/b]} --> </style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 TENTA ASSIM<style><!--a:hover {color:#00000;text-decoration:none}a:visited {color:#00000;text-decoration:none}a {color:#00000;text-decoration:none}a:active {color:#00000;text-decoration:none}--></style>Aqui funciona certinho !Qualquer Coisa posta ai ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 ei nerdao , o seu deu certinho no barato do sublinhadosó q as cores não estao funfandowhere is the problem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Eu utilizo assim:.LINKS_A:link {font-size: 10; color: #004080; text-decoration: none;.LINKS_A:visited {font-size: 10; color: #004080; text-decoration: none;.LINKS_A:hover {font-size: 10; color: #AC2F0F; text-decoration: underline;<A CLASS='LINKS_A' HREF=''>XXX</A>Ai você pode dar cores a cada link especificamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Halakaluf -
Olha gente tentei fazer o que o post de vocês falava pra tirar o sublinhado dos links mas não funcionou!!!
alguém sabe porque?
Eu coloquei exatamente como esta aqui!!!
Coloque um estilo de CSS no head("cabeçalho") da página assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.