Guest Antonio cherif. Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me ajudar? preciso de um chat em php que não fique atualizando toda hora, que tenha um admin pra expulsar users e que tenha uma entrada diferente para links coloridos tipo entrevista...quem estiver disposto a fazer R$ 100,00.OBS: ATE QUINTA PRECISA ESTAR PRONTO.responda para marinasp2003@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Só 100 Reais ??? :huh: Mais podemos ver...Tenho esse de uma olhada:http://zonagospel.com/chat/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 É verdade, por R$ 100,00 e você chega com esse monte de exigencia acho dificil né?[ ] 's Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 E ai cara... vai ou não vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Antonio cherif.
Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me ajudar? preciso de um chat em php que não fique atualizando toda hora, que tenha um admin pra expulsar users e que tenha uma entrada diferente para links coloridos tipo entrevista...
quem estiver disposto a fazer R$ 100,00.
OBS: ATE QUINTA PRECISA ESTAR PRONTO.
responda para marinasp2003@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.