Firesoul Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 olá pessoal!!!!!!alguém pode me ajudar???preciso saber que tipo de frete se usa normalmente nas lojas q vocês fazem...valeu!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 é o seguite cara, o frete é você que determina. Se você for mandar o produto via correio você poe o quanto você vai gastar com o correio mais alum custo como gasolina ou motoboy entende. Vai no correio e ve quanto eles pedem pra mandar um ietem para tal estado, faz essa pesquisa e calcula o seu frete.......Mas se você não tah afim de calcular frete nenhun entra no site www.submarino.com.br e ve quanto eles combram pra entregar os produtos deles.Esse negociu de frete é chato caram porque varia com peso e tal...hehehehe...posta no forum dps que você fizer a pesquisa...o pessoal agradece! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 entra no site dos Correios que com certeza você vai achar informações sobre o que você ta procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ronny Nascimento Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Olha, eu era responsável pela venda do site do meu grupo off-road e posso te adiantar o seguinte. Como pessoa física você tem um custo, como pessoa jurídica você tem outro. Se fizer convênio com o correio você consegue melhor preço, mas tem que ter volume (Não sei qual, mas não era nosso caso).Basicamente as opções são em cima do peso e tipo:Registrado simples (até 500 g) vai de 2,50 até 5,00 reais (era o que mais usávamos) tempo de entrega de aproximadamente 3 dias úteis nas capitais.Sedex (é mais caro mas aceita maior peso, mas tb tem um limite que não sei te explicar) se não tiver peso maior que 500 g, use o registrado simples.Encomenda, só usamos uma vez porque teve um cara que fez compra que pesava mais de 1 kg, demora uns 5 a 6 dias pra chegar, mas é bem em conta.Entre as opções você vai ter que ponderar qual o tipo de atividade do seu cliente, qual o público e qual a expectativa de recebimento dos produtos. Para cada tipo de negócio pode ser mais adequado um tipo de remessa.O melhor é você consultar o correios pelo 0800 ou direto com a central regional, nem sempre o pessoal de balcão tem interesse em explicar detalhado cada processo.PS: No caso de sedex ou registrado você pode passar o código de envio para que o cliente rastreie, é comum os caras não estarem em casa e o correio não conseguir entregar e eles reclamarem que "não chegou ainda".Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 valeu pessoal!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Firesoul
olá pessoal!!!!!!
alguém pode me ajudar???
preciso saber que tipo de frete se usa normalmente nas lojas q vocês fazem...
valeu!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.