Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja - Frete


Firesoul

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é o seguite cara, o frete é você que determina. Se você for mandar o produto via correio você poe o quanto você vai gastar com o correio mais alum custo como gasolina ou motoboy entende. Vai no correio e ve quanto eles pedem pra mandar um ietem para tal estado, faz essa pesquisa e calcula o seu frete.......

Mas se você não tah afim de calcular frete nenhun entra no site www.submarino.com.br e ve quanto eles combram pra entregar os produtos deles.

Esse negociu de frete é chato caram porque varia com peso e tal...hehehehe...posta no forum dps que você fizer a pesquisa...o pessoal agradece! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Ronny Nascimento

Olha, eu era responsável pela venda do site do meu grupo off-road e posso te adiantar o seguinte. Como pessoa física você tem um custo, como pessoa jurídica você tem outro. Se fizer convênio com o correio você consegue melhor preço, mas tem que ter volume (Não sei qual, mas não era nosso caso).

Basicamente as opções são em cima do peso e tipo:

Registrado simples (até 500 g) vai de 2,50 até 5,00 reais (era o que mais usávamos) tempo de entrega de aproximadamente 3 dias úteis nas capitais.

Sedex (é mais caro mas aceita maior peso, mas tb tem um limite que não sei te explicar) se não tiver peso maior que 500 g, use o registrado simples.

Encomenda, só usamos uma vez porque teve um cara que fez compra que pesava mais de 1 kg, demora uns 5 a 6 dias pra chegar, mas é bem em conta.

Entre as opções você vai ter que ponderar qual o tipo de atividade do seu cliente, qual o público e qual a expectativa de recebimento dos produtos. Para cada tipo de negócio pode ser mais adequado um tipo de remessa.

O melhor é você consultar o correios pelo 0800 ou direto com a central regional, nem sempre o pessoal de balcão tem interesse em explicar detalhado cada processo.

PS: No caso de sedex ou registrado você pode passar o código de envio para que o cliente rastreie, é comum os caras não estarem em casa e o correio não conseguir entregar e eles reclamarem que "não chegou ainda".

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...