snake- Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Keria saber se tem como eu ver o IP das pessoas q tão acessando meu site?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Fica meio díficil, ou impossível somente pelo HTML... mais com uma linguagem mais avançada como: ASP, CGI ou PHP ou outra você consegue fazer isto de forma bem fácil.Há não ser que algum site ofereça este serviço... ai é só inseri o código html em sua página e pronto.. mais assim eu nunca vi este tipo de serviço. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snake- Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 e você sabe algum codigo em ASP, CGI ou PHP p/ faze isso?alguém AE SABE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Faz assim...Coloca onde quer que apareça...Salve a pagina com extensao .ASP, se salvar como .htm ou .html não vai funcionarSeu IP : <%=Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 só um detalhe que eu não sei se você sabe......páginas com código ASP tem que estar em servidores que suportem ASP........ kit.nethpg.com.bre similares não adianta não viu........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Experimenta, pelo sim ou pelo não, isto<!--#echo var="REMOTE_ADDR"--> Sem ser em php ou asp só no html. ;) -edit- Ah esqueci-me que tens de colocar um ficheiro com o nome .htaccess com isto lá dentroOptions Indexes FollowSymLinks Includes AddType application/x-httpd-cgi .cgi AddType text/x-server-parsed-html .htmlIsto normalmente funcionara com apache, com outros não experimentei.E já agora, isto chama-se SSI - Server Side Includes, podes ver este link com todas as tags possíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
snake-
Keria saber se tem como eu ver o IP das pessoas q tão acessando meu site??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.