Guest - RAFAEL - Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Eu quero saber o programa que abre arquivo .swf e se possível me mandem por e-mail : super_zica_man@tchemail.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 O Flash Player ué.agoras se você quer abrir pra editar não dá não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 heheheheLembrei do swf "a vida dentro do computador" que o processador ta doido atraz do plugin do flash.Pois é Game Over.. pra playa o swf. usa o flash player ou no propio Browser com o devido plugin.Agora pra editar.. Só importando com o macromedia Flash, desde q o swf não esteja protegido contra importação.Falow.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Béko www.ekipe3.kit.net Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 o programa que abre os codigos swf cham-se SWF decompiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RAFAEL -
Eu quero saber o programa que abre arquivo .swf e se possível me mandem por e-mail : super_zica_man@tchemail.com.br.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados