Flip_ Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Como eu faço para que quando selecionar uma opção no menu suspenso <select> ele já digita automaticamente em um INPUT=text o valor desejado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 tenta com esta function do javascript:<script>function coloca(){ v = opcao[opcao.selectedIndex].value curso.value = v}</script>HTML:]<select name="opcao"><option value="MATEMATICA">MATEMATICA<option value="PORTUGUES">PORTUGUES<option value="HISTORIA">HISTORIA</select><br>Curso: <input name="curso" type="text" value=""><br><input type="button" value="Send" onclick="coloca()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flip_ Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 cara.. na boa...tentei esse script, sozinho ele dá certo mas quando eu coloco ele dentro de um <form> ele não vai ... sei lá o q dá... não entendo quase nada de javascript.. será q tem q muda algo nele??? sei lávaleo ae.. se der .. responde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Você chegou a colocar o nome do form antes do nome do campo?No JavaScript, o certo é "document.nomeDoForm.nomeDoCampo.value = "valorQueVoceDeseja";Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Tipo AssimFora do FORM você apenas coloca,NOME_DO_CAMPO.valueDentro Você coloca,NOME_DO_FORM.NOME_DO_CAMPO.valueJá Aconteceu muitas veses isso comigo, mais eu descobri a causa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flip_
Como eu faço para que quando selecionar uma opção no menu suspenso <select> ele já digita automaticamente em um INPUT=text o valor desejado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.