WNirvana Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Quando se digita algum site invalido no navegador ele abre o MSN pra pesquisarcomo faz pra ele abrir o GOOGLE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 no regedit (WinKey+R [r][e][g][e][d][i][t] [enter])HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main ->>> Search Page ->>> http://google.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 no regedit (WinKey+R [r][e][g][e][d][i][t] [enter])HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main ->>> Search Page ->>> http://google.com.br Mais onde colocar isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Cara fiz o que voce falou fui no regedit e mudei mas continua encaminhando proMSN acho que falta alguma coisa ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 peraevou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 tipo altera todos endereços relacionados a serch, foi assim que eu fiz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 eu estou num pc no trab que não tenho permissao nem para ver a hora...sera que isso funciona? onde encontro todos relacionados com seach no regedit??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 eu estou num pc no trab que não tenho permissao nem para ver a hora...sera que isso funciona? onde encontro todos relacionados com seach no regedit??? Tipo.. se você num tem permissão nem pra aterar a hora... você com certeza não vai conseguir executar o regedit... a não ser q seu adm seja tapado... rsNo regedit va em editar/localizar e digite "search" sem as aspas.Falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Quando se digita algum site invalido no navegador ele abre o MSN pra pesquisar
como faz pra ele abrir o GOOGLE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.