Natan Domingos Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 porque o meu windows xp fez com q meu segundo hd fikasse com a letra f em vez de d como no windows 98???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Bem.. você possui outros drivers?.. tipo CD ROM, ZIP, etc?Tem como alterar a letra da unidade pelo gerenciador de discos tb.. seu XP é Pro ou home? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 eu possuo um drive de cd e um gravador........e meu windows é o xp home edition Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 e quiais são suas letras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Vai emPainel de controle,ferramentas administrativasGerenciamento do COmputadorGerenciador de discoBotao direito encima das unidades, tem a opcao: Alterar letra da unidadeAltera o CD pra z:, bota o Hd como D: e retorna o CD para f: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 eu fiz isso q você me disse corposemalma e disse q alguns programas poderiam não funcionar corretamente.........isso é normal???as letras q o meus hds estaum é c(windows) e f(meus arquivos)valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 eu fiz isso q você me disse corposemalma e disse q alguns programas poderiam não funcionar corretamente.........isso é normal???as letras q o meus hds estaum é c(windows) e f(meus arquivos)valeu Sim.. essa msg é normal...Se no drive q estava como F só existem arquivos.. não terá problema algum..Agora se você instalou algum programa ou aplicativo e direcionou a instalalção para o Drive F então o ideal será manter como esta ou remover o tal programa antes de alterar a letra da unidade. Alterar a letra e então reinstalar o programa.Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 valeu.......vo faze isso.....caso de algum problema eu posto aki......valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
porque o meu windows xp fez com q meu segundo hd fikasse com a letra f em vez de d como no windows 98????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.