Olá é o seguinte estou criando um site e tenho varios produtos e cada um tem uma imagem.Eu crio a imagem e salvo numa pasta (ex meus docs), eu criei uma página com um form para incluir novos produtos e nesse form tem um campo type file.Esse form envia os dados para uma página php que inclui no mysql os dados, mas eu queria copiar a imagem tb e re-nomeala na pasta do servidor com o nº do auto_increment.Ex: 35.jpg,36.jpg...etc.
mas não copia o arquivo e tb não aparece msg de erro.
os dados são incluidos normalmente, mas a imagem não e transferida.
Pergunta
daniel_php
Olá é o seguinte estou criando um site e tenho varios produtos e cada um tem uma imagem.Eu crio a imagem e salvo numa pasta (ex meus docs), eu criei uma página com um form para incluir novos produtos e nesse form tem um campo type file.Esse form envia os dados para uma página php que inclui no mysql os dados, mas eu queria copiar a imagem tb e re-nomeala na pasta do servidor com o nº do auto_increment.Ex: 35.jpg,36.jpg...etc.
mas não copia o arquivo e tb não aparece msg de erro.
os dados são incluidos normalmente, mas a imagem não e transferida.
//-----------------------------------------------------------------
<?php
include('conn.php');
$modelo = $_POST['modelo'];
$preço = $_POST['preço'];
$descricao = $_POST['descricao'];
$foto = $_FILES['foto']['name'];
$updir = 'C:\Inetpub\wwwroot\sites\e-commerce\images';
if ($conn){
echo "ok conectou<br>";
}
else {
echo "erro na conexão";
}
$inc = "INSERT INTO estoque (modelo,preço,descricao) VALUES ('$modelo','$preço','$descricao')";
$res = mysql_query($inc,$conn);
if ($res){
echo "ok";
}
else {
echo "erro";
}
move_uploaded_file($foto,$updir);
?>
//--------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.