.: FireWorks :. Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 ola galera, tudo bom??tava querendo muito saber se vocês conhecem um programa ou um site q de para ver canais de tv sacam?? como se a gente ficasse vendo tv pelo pc, ao vivo e tals, tem como alguém me ajudar???? mas não me falem aquele o www.radios.com.br porque eu acho q nem existe mais esse site.... VLW GALERA abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 q eu saiba, é uma placa q você tem que colocar no pc...acho que ela custa uns 250 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 sim, placa de tv...um amigo meu tinha... no cpu veio dele...ele não tinha tv em casa, a tv dele era o cpu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 BEm essa placa seria um GeForce? Bem tem GeForce q liga n tv. talvez serviria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 BEm essa placa seria um GeForce? Bem tem GeForce q liga n tv. talvez serviria. Creio q Não amigoo....Essa placa que o luciano disse é outra placa alem da DE VIDEO.......Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 ahhh, é tipo uma captura né??? hum, entendi, realmente eu já ouvi falar isso, um amigo meu q compro uma placa muito simplis, de 4mb só para ter tv em seu pc mesmo....... é, vocês tem razao..... muito obrigado galera..... mas eu consegui achar um programa, ele chama Ctube...... ele passa canais de tv de todo mundo, porem eu só achei "demo" .... ele é shawrewre sei la como escreve, isso q acavalho ..... so da pra ver 40 segundos de cada programacao e são muito pocos canais..... se souberem de como descraquear ou coisa assim deem um tok ok???muito obrigado e abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 ahhh, é tipo uma captura né??? hum, entendi, realmente eu já ouvi falar isso, um amigo meu q compro uma placa muito simplis, de 4mb só para ter tv em seu pc mesmo....... é, vocês tem razao..... muito obrigado galera..... mas eu consegui achar um programa, ele chama Ctube...... ele passa canais de tv de todo mundo, porem eu só achei "demo" .... ele é shawrewre sei la como escreve, isso q acavalho ..... so da pra ver 40 segundos de cada programacao e são muito pocos canais..... se souberem de como descraquear ou coisa assim deem um tok ok???muito obrigado e abracao perdao galera, esse posto é meu, depois q vi q não estava logado.... perdao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 a GeForce liga na tv para você usala como monitor, e não para ser a tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 (lembrando q usar uma tv como monitor é burrice, a img fica HORRÍVEL!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 a qualidade fica baixissima, mas não sei quanto a uma tv digital... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 ahhh com certeza galera, passa a imagem de monitor pra tv fica extremamente horrivel mesmo, sem nocao, fui fazer o teste pra ver se rolava de jogar com a tv, credu, sem nocao........... mas vlw galera, vocês rlz a lot abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.