DackAle Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 E ae galera blzinha ?Bom faz mais de meses que to na ideia do meu logo, mas fico enrolando ahahaha bom coloquei no papel ou seria no compuador ? hahahahaMas a ideia é +/- essa, só que não sei qual ta melhor, mas sugestões são bem vindas =)Bom os logos são esses Valeu Galera =)AbraçosOBS: Não sei qual o forum certo para o tipo de avaliação de imagens, podem transferir sem problemas =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 o 1 e o 4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Gostei 1º e do 5º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 que ideia c quer passar no logu!!visualmente ta legal, mas me fala ai qual era a sua ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 pow o primeiro lembra o robocop. ocp.....mas qual a ideia base desse logo, as veszes é maneiro mas não tem nada a ver.... achei o 4 e 5 tenta simular um 3d, dar uma profundidade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 o holy demons, move esse tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DackAle
E ae galera blzinha ?
Bom faz mais de meses que to na ideia do meu logo, mas fico enrolando ahahaha bom coloquei no papel ou seria no compuador ? hahahaha
Mas a ideia é +/- essa, só que não sei qual ta melhor, mas sugestões são bem vindas =)
Bom os logos são esses
Valeu Galera =)
Abraços
OBS: Não sei qual o forum certo para o tipo de avaliação de imagens, podem transferir sem problemas =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.