ppgsalomao Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Gente,Não cheguei a lugar nenhum !! Tentando usar essa função para retornar a hora de Brasília !!!!Ou seja, o horário do Meridiano - 3 horas ...Alguém ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 $time = mktime(date('H')-3, date('i'), date('s')); $hora = gmdate("H:i:s", $time);print $hora; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 ótimo .. e como faz pra hora ficar rodando sozinha? porque ai aparece a hora de brasilia no momento em q entramos e congela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 php (ate onde eu me lembro) não tem funcao para ficar atualizando a data. tu teria que fazer reload na pagina ou então utilizar java script eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 queria saber como faz isso q tem nesse sitewww.legion.kzali no canto esquerdo onde tem World Times Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Aquilo é Java Script !! Pergunta lá no fórum de JS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Eu uso:#pega a data GMT-3$gmt = -3;$date = gmdate("d.m.y @ h:i a", time()+(3600*$gmt));Os 3600 ali são os segundos...uma hora tem 3600 segundos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 error me ajuda la no tópico de update fio .. você é meu salvador hauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 ótimo .. e como faz pra hora ficar rodando sozinha? porque ai aparece a hora de brasilia no momento em q entramos e congela Porcure aqui mesmo no fórum de php por 'relogio' que tem uns três tópicos sobre isso, foi até eu que abrir o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 valeu ... se alguém puder me ajudar la no tópico atualizar campos eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 queria saber como faz isso q tem nesse sitewww.legion.kzali no canto esquerdo onde tem World Times Esse script é cedido por:http://www.zip.com.au/~astroboy/liveclock/La explica como usarAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Gente,
Não cheguei a lugar nenhum !! Tentando usar essa função para retornar a hora de Brasília !!!!
Ou seja, o horário do Meridiano - 3 horas ...
Alguém ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.