ramon Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 alguém conhece algum programa para poder rodar os script, forum feitos em cgi no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Instale o activeperl depois o omihttpd ou apachee pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Eu tenho o apche para rodar o phpTambem serve para o cgi?é é o mesmo esquema de funcionamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 mesmo esquema!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 pessoal instalei o apache para rodar o forum yabb em CGI mas porem aparece uma mensagenForbiddenYou don't have permission to access /cgi-bin/yabb/a on this server.como posso resolver isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 o forbiden é por que o diretorio é protegidofamoso erro 403para resolver issoretire os htaccess da pastaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Agora ta dando erro 500 Internal Server ErrorNão sei se roda mas to tentando rodar o forum do yabb em cgi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 você aplicou chmod corretamente?enviou em modo ascii os arquivos .pl ou .cgi?avbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 mas como se faz isso pois eu to querendo rodar é no meu pc of-line entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém conhece algum programa para poder rodar os script, forum feitos em cgi no pc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.