Deividy Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 est = Server.HtmlEncode(replace(request.querystring("est"),"ã","a"))est = Server.HtmlEncode(replace(request.querystring("est"),"ç","c"))esse é o código que tenhosó que ele esta só pegando a ultima tirada.como devo fazer ele não esta funcionando assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 você deu valor a uma variavel e depois deu um novo valor a sua variavel, sem ter mantido o valor anterior.faça assim:est = Server.HtmlEncode(replace(request.querystring("est"),"ã","a")) est = Server.HtmlEncode(replace(est,"ç","c")) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 isso tambem não adiantaria eu matei a xarada, ontem mesmoera só tirarServer.HtmlEncodevaleu pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Vish... q falta de atenção a minha...Realmente, o server.htmlenconde é desnecessário.mas a minha dica anterior não deixa de estar correta.Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
est = Server.HtmlEncode(replace(request.querystring("est"),"ã","a"))
est = Server.HtmlEncode(replace(request.querystring("est"),"ç","c"))
esse é o código que tenho
só que ele esta só pegando a ultima tirada.
como devo fazer ele não esta funcionando assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados