Dark_Eyes Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Existe algum programa que faça com que eu grave minha voz em um arquivo MP3????? ou outro tipo de arquivo???Usando o Microfone ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Iniciar, Programas, Acessórios, Entrentenimento, Gravador de SomSalva em WAV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Estranho... tava deslogado.... mas o guest ai era eu...qualquer duvida, passa uma mp ou icq, que eu ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 aí, baixa m programa, que faça o arquivo virar mp3, acho que existe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 usa o winampele tem um plugin q serve pra gravartem q ajustar nas pref. pra gravar em mp3pena q eu não tenho o plugin aki no meu... eu não instalei ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Vlw galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.