jissa Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 alguém tem a lista de endereços IP´s.. tipo de xxxx a xxxx Brasil de yyy a yyy Estados UnidosTo procurando no Google.. mas ta dificil de achr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Fala Jissa...seguinte... vai dar "um pouco" de trabalho... mas você pode conseguir um padrão aqui...http://www.idefense.com/Intell/CI022702.htmlTipo....você terá que pegar cada arquivo de excel e ver o padrão de repetição dos ips dos sites de cada pais..ai você poderá montar uma tabela.......ou ....tente criar alguma programa que faça isso..hehehehe ai eu já não sei como.....bem..... vou continuar procurando... se achar algo melhor eu posto...falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 :D ae jissa...eu tava olhando em outra página e eu acho que não tem essa diferenciação de país pra país não......se existe algo assim deve ser muito superficial.............agora........ pra q você queria isso???pura curiosidade???hehehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 to querendo montar algo para identificar o usuario.. certinho :) saber de onde ele realmente veio, não só o nr. do IP.. vou dar uma olhada nesta tabela que voce passou derrepente monto uma tabela, passo para o DB e crio um progrma..Vou dar uma olhada.. se conseguir posto aqui...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 não é esta não.. esta lista pelo que vi, foi criada pelo Firewall apos o acidente de 11 Set.. as II bummm =...~~ lembra?são IPS Fixos particulares utilizados em SAP e Intranets de Empresas.. bom para quem é Hacker e pretende Invadir.. Mas vou continuar procurando.. vou ver de novo na Embratel.. em algum lugar deve ter, ou uma outra forma de se saber a origem do IP.Como os Provedores fazem as estatisticas de acesso ao Site??? alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Fala jissa...CLARO que lembro das II ...... BUM!!!! heheheheEntão..... era isso mesmo que eu ia comentar....procure algum desses sites de estatística de visitas e manda um e-mail pros cara....eu sei que vai ser meio dificil eles falarem isso....mas não custa tentar não é??!? :P Bem.....se eu achar mesmo assim eu posto aki....e eu entendi sim a sua idéia... e ela é muito boa!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
alguém tem a lista de endereços IP´s.. tipo de xxxx a xxxx Brasil de yyy a yyy Estados Unidos
To procurando no Google.. mas ta dificil de achr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.