Guest Marcos Silva Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Pessoal, eu fiz a instalação mínima do linux e após tentei instalar o samba, e apareceu a seguinte mensagem:error: failed dependencies: readline is needed by samba-2.2.3a-1cl perl-base is needed by samba-2.2.3a-1cl libcrypto.so.0.9.6 is needed by samba-2.2.3a-1cl libcups.so.2 is needed by samba-2.2.3a-1cl libreadline.so.4.1 is needed by samba-2.2.3a-1cl libssl.so.0.9.6 is needed by samba-2.2.3a-1cl tcsh is needed by samba-2.2.3a-1clcomo eu faço para instalar essas dependências ??T+ pessoal!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest luduarte Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 amigo, não sei qual é o grau de conhecimento seu, mas sugiro que usedentro do diretorio de rpms (connectiva/RPMS/ = NO CASO DO CONNECTIVA), e de um ls -l |grep -i "samba"verifique a lista e de o comando rpm -ivh digite todos os pacotes que foram listados separados por espaço ai um supre o outro e fica tudo certo.Fui...=BB=Lu.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 bom.. vamos por partes..- Qual versão/distribuição você está usando?Se você fez uma instalação padrão.. com certeza os pacotes do SAMBA não foram instalados.então, você vai precisar do cd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Pessoal, valeu, eu já descobri, era só usar o apt-get e pronto, ele mesmo já calcula as dependencias e instala tudo o que for necessario.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, eu fiz a instalação mínima do linux e após tentei instalar o samba, e apareceu a seguinte mensagem:
error: failed dependencies:
readline is needed by samba-2.2.3a-1cl
perl-base is needed by samba-2.2.3a-1cl
libcrypto.so.0.9.6 is needed by samba-2.2.3a-1cl
libcups.so.2 is needed by samba-2.2.3a-1cl
libreadline.so.4.1 is needed by samba-2.2.3a-1cl
libssl.so.0.9.6 is needed by samba-2.2.3a-1cl
tcsh is needed by samba-2.2.3a-1cl
como eu faço para instalar essas dependências ??
T+ pessoal!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.