RenanCientista Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Bem gostaria de saber se algum pode "patrocinar" a hospedagem do site Home Gospel que está por enquanto no HPG.Preciso de uma hospedagem gratuita, pois o site chegou a um ponto que não podemos ficar presos as regras absurdas. Dados do site: temos cerca de 35mb e uma média de 600 visitas mensais.Se algum site puder ajudar, ficaremos muito agradecidos.www.hgospel.hpg.com.br Sem mais,Renan Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ninguém quer colaborar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Em troca de Hospedagem gratuita eu faço publicidade no site e paratodos os associados ao Portal.Por favor ajude, se você tem um plano de hospedagem gratuita para o portal Home Gospel www.hgospel.hpg.com.br nos fazemos publicidade sua no Portalvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Cara é que eu não tenho nenhum servidor de hospedagem, se não eu patrocinava seu site.Poruqe você não paga 10,00 Reais / Mês por um plano de hospedagem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Pois ta dificil pagar mensalmente, por isso peço a ajudar de quem puder me ajudar e ajudar a levar a palavra de Deus pela internet.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Byte Host Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 As empresas devem isentivar a cultura! Não gastam muito patrocinando alguém que leva a palavra de Deus. Não sou religioso mas acho isto importante.Enviei um e-mail para o responsável pelo site, já!www.bytehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Bem gostaria de saber se algum pode "patrocinar" a hospedagem do site Home Gospel que está por enquanto no HPG.
Preciso de uma hospedagem gratuita, pois o site chegou a um ponto que não podemos ficar presos as regras absurdas.
Dados do site: temos cerca de 35mb e uma média de 600 visitas mensais.
Se algum site puder ajudar, ficaremos muito agradecidos.
www.hgospel.hpg.com.br
Sem mais,
Renan Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.