Fernando_Ramos Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 galera como é que eu faço para mandar uma confirmação do cadastro para o e-mail da pessoa!!tipo tem no meu cadastro:nomee-mailloginsenhaai o cara preenche o cadastro e vai uma confirmação dos dados preenchidos para o e-mail dele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Na página que tu manda dp de ter cadastrado, tu usa a função mail para enviar para o e-mail cadastrado por ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Julho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 poderia colocar um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 <? $por = "fernandojoseramos@hotmail.com"; $assunto = "Os seus dados de acessos!!"; $mensagem = "$nome"; $mensagem. = "$e-mail"; $mensagem. = "$login"; $mensagem. = "$senha"; mail ($e-mail,$assunto,$mensagem,"From:$por"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 gladissoneu coloquei o seguinte:<?$por = "fernandojoseramos@hotmail.com";$assunto = "Os seus dados de acessos!!";$mensagem = "$nome";$mensagem. = "$email";$mensagem. = "$login";$mensagem. = "$senha";mail ($email,$assunto,$mensagem,"From:$por");?>o que esta em negrito é o verdadeiro nome dos campos.por que anteriormente eu tinha colocado errado!!!e deu erro na linha 14 que é$mensagem. = "$email";o que sera que pode ser?eu tirei o ponto no final sabendo que não iria funcionar mais o erro passou desta linha para a 18 que é mail ($email,$assunto,$mensagem,"From:$por"); eu sei que não é para tirar o ponto mais eu to só avisando o erro que deu!!!cara eu coloquei esse código logo depois do código que conect o banco e insere os dados!!!isso tem algum problema?valeu cara se puder me ajudar!!!e quem souber e quizer me ajudar eu agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 você poderia postar o código inteiro...porque só esse código do e-mail, não aparenta ter erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Dá uma olhada se a variável $e-mail está definida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
galera como é que eu faço para mandar uma confirmação do cadastro para o e-mail da pessoa!!
tipo tem no meu cadastro:
nome
login
senha
ai o cara preenche o cadastro e vai uma confirmação dos dados preenchidos para o e-mail dele!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.