§uiciDa£ Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 ae galera eu tnho um formulario de login, e qro q quando a pessoa clique em ok, ele redirecione em duas iframes do meu arquivo...isso é possivel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Sim sr. isso é possível É só você usar o document.frames[x].src = 'xpage.xextensão';Ae você coloca isso numa função... E troca x por 0 , ae repete essa linha e coloca 1 no x... Saca ? Eu to um pouco com preguiça de fazer o script...mas se precisar pode me falar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 nossa veio num entendi ipo eu coloco isso numa função...prontodae eu colocadocument.frames[1].src = '1page.1extensão';na pagina q eu qro q ele redirecione ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Não...Tipo...Vamos dizer q você tem o formulário: <form name="tal_form">ok ?Ae eu crio uma função com isso: <script language="JavaScript"><!--function redireciona(pagina){document.frames[0].src=pagina;document.frames[1].src=pagina;}--></script>sacou ? Ae no form você põe, no onsubmit assim: <form name="tal_form" onsubmit="void(redireciona('sua_pagina.sua_extensao'));">Ae quando o form for enviado, ele vai fazer os dois iframes se redirecionarem pra mesma página... Era isso q você queria ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 uiiiiiiiiiiiii, xuxu heheheh vlw consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 falou lek , qualquer coisa manda ae T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu tnho um formulario de login, e qro q quando a pessoa clique em ok, ele redirecione em duas iframes do meu arquivo...
isso é possivel ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.