halakaluf Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Eles são a mesma coisa ou eu to me batendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 dotNET é (.NET) e ASP.NET (se lê ASP dotNET) é que ponto(.) é dot em ingles...Só que dotNEt é uma tecnologia da Microsoft cujo ASP.NET faz parte, também fazem parte da dotNET . c#, VB.NET, ADO.NET, e assim vai, beleza.........Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Valeu Bolo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Vale lembra tambem que Asp.Net é uma arquitetura de exibição pois a linguagem de programação fica totalmente voltada para Vb.Net, C#, C++.Net .Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Eles são a mesma coisa ou eu to me batendo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.