Guest - felipe - Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 eu sai de folga por uma semana e a net la na empresa aonde eu trabalho funcionava, hj quando voltei.... não abre... a net la é banda larga. q é compartilhada pela rede. dai eu pedi pra intalar em modo lan... e quando digito um site... aperece q o IE não pode abrir uma pagina de pesquisa. o q eu faço???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 vixi cara, pode ser um monte de coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ta, mas o q eu posso fazer??????????? alguém me ajude?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 veja as conexões de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 olha o que eu faço:opções da internetconexõesinstalar-Desejo configurar uma conexão com a internet manualmente ou através de uma rede local-Através de uma Rede Local (LAN)-Busca Automatica de servidor proxy (recomendado)-Não-Para conectar á Internet imediatamente, selecione esta caixa e clique em Concluir.eu digito o site que eu quero (ex: www.uol.com.br) e aparece:O Internet Explorer não pôde abrir a página de pesquisa.e quando vou no ms-dos:Microsoft® Windows 98 ©Copyright Microsoft Corp 1981-1999.C:\WINDOWS>ipconfigConfiguração de IP do Windows 980 Ethernet adaptador : Endereço IP . . . . . . . . : 0.0.0.0 Máscara de sub-rede . . . . : 0.0.0.0 Gateway padrão. . . . . . . :C:\WINDOWS>alguém me ajuda???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 sera que se eu instalar o ie de novo eu consigo arrumar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Vale apenas testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 sera que se eu instalar o ie de novo eu consigo arrumar???? não.... eu instalei denovo e não deu certo. e tb instalei o natscape e não deu certo tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 já testou o cabo de conecção entre os PCS (akela coisa azul)?Eu já tive problemas com ele, um infeliz ficou fazendo nós nele e acabou quebrando parte deleTeste-o em outras máquinas ou veja se as ondas eletromagnéticas (WOOOOOOW ) estaum sendo transmitida corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 já testou o cabo de conecção entre os PCS (akela coisa azul)?Eu já tive problemas com ele, um infeliz ficou fazendo nós nele e acabou quebrando parte deleTeste-o em outras máquinas ou veja se as ondas eletromagnéticas (WOOOOOOW ) estaum sendo transmitida corretamente mas a rede ta funcionando normal, porque eu consigo acessar os computadores, impressoras... não sei o que aconteceu... alguém tem idéia???? porque eu não sei mais o que fazer....... to desesperado... socorro.... hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.