Guest - junior - Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Ae galera to precisando de tutorial de como fazer um foru, quem poder me ajudar post aki ou mande no email traira007@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Fazer um fórum é algo complexo !Exige bastante conhecimento em HTML, JavaScript e alguma Linguagem que rode no Servidor como o PHP !!Agora se você está falando de instalar um script de fórum, você já tentou ler o Read-Me do script em questão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 você já procurou no sub-portal de php daqui da SB? se sim e não encontrou, parece que nesse site tem alguns tuto: http://phpbrasil.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ae galera..um amigo meu disse que ele pegou um forum já pronto e so editou, ele ta certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 MAs não existe um tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ...Cara para que voce quer fazer um forum?Como o Ppgsalomao disse não precisa apenas saber php, precisa saber html css e js !!!Muito complicado cara, usa o Invision que é free for all !Se quiser poderia fazer um mais simples... So enviar os dados para db e retornar !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 tem pessoas que querem montar fóruns para aprender mais um pouco sobre a linguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 tem pessoas que querem montar fóruns para aprender mais um pouco sobre a linguagem. exato, qual é o teu proposito em montar um forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ueh, quer aprender?Vai fazer curso do iped ! Mais cara montar um forum é TRETAA equipe Invision é ENORMESabe quanto tempo levaram para criar esse forum?Li num site que demoro mais de 2 anos !So mais usar o pronto oh Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 é porque html eu já sei tudo e flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Impossivel voce saber tudo caraTodo dia lancam coisas novas !Mesmo assim porque fazer um forum inteiro?Voce quer aprender, vai fazendo scripts freeAssim voce ajuda o pessoal que não sabe e a voce tambem !Essa foi minha opniaoAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 tipows, nossa função como user da sb é responder pergundas e duvidas cara.... se o cara quer saber como fazer o forum, agente tira a duvida dele, e não fica enxenu eelde d idéias absurdas, ELE QUER APRENDER A FAZER UM FORUM, ensina ele a fazer...não ensino porque sou novato no php, mas qualquer coisa fala aew, q nois se arranja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 ...então ensine ele horas...Blah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Olha o Flood Gente !!!Viro Zuera !!já fico claro que o que você quer é instalar um Fórum !Tenta baixar o Invision Power Board, que é um script pronto de fórum !Ele vem com um manual de instalação explicando tudo direitinho ... não tem erro !!!O site da invision: http://www.invisionboard.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - junior -
Ae galera to precisando de tutorial de como fazer um foru, quem poder me ajudar post aki ou mande no email traira007@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.