Guest - tito - Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ola galerinha, beleza com todos???Bom, preciso urgente de uma resposta...Criei um sistema de envio de mails utilizando CDONTS....mas preciso configurar o SMTP no PWS....como faço isto????Se alguém souber posta ae pra mim,...o maisrapido possivel....valeu desde já,...Tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 e ae, beleza?Cara.. eu nunca fiz isso, nem sei se é possível..Mas vamos ver..você instalou a dll do CDONTS?Registrou ela?Começa por aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Sim fiz isto sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 O PWS vem com o SMTP configurado, mas quando você vasi usar um smtp pelo seu computador, ele não manda pro e-mail...Ele só fica numa pasta que eu não lembro, procura la que voc~e vai achar!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Se você está usando o PWS, provavelmente tá usando o Win95 ou Win98, e esses windows não tem SMTP, você tem q usar o IIS, ou seja, Win2000, WinXP ou Win2003...E usando o Cdonts no Win9x ele não envia o email, é só pra testar, porque não vai enviar exatamente porque não tem SMTP...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Ola galerinha, beleza com todos???
Bom, preciso urgente de uma resposta...
Criei um sistema de envio de mails utilizando CDONTS....
mas preciso configurar o SMTP no PWS....como faço isto????
Se alguém souber posta ae pra mim,...o mais
rapido possivel....
valeu desde já,...
Tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.