Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"asp.scriptbrasil.com.br"


ursolouco

Pergunta

Aspers!!!!

Não sei se aqui é o local certo, mas como frequento mais aqui, quero saber sobre a opinião de todos.

A pagina Asp-ScriptBrasil, há um bom tempo, sempre que vou dá uma olhada por lá, esta a mesma coisa, sem atualização.

Como aqui, há uma grande quantidade de programadores experientes e disposto a ajudar, gostaria de saber....

O que vocês acham de pegar algumas coisas interessantes ou que merecem destaque na seção e leva-las para a pagina ?

Acredito que o autor, como um membro desta comunidade poderia, se não for pedir muito, poderia escrever um artigo para a pagina da scriptbrasil, assim deixaria a pagina com conteudo muito interessante, que alem de ajudar muitos vai servir de referencia.

O que acham ?

Abraços!!!

[urso]

OBS: em relação a burocracia, podemos falar com o 'Resopi' que é o diretor da seção e ver sobre as aprovações ... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A idéia é legal urso.

Acho que aqui hoje o que mais tem, é gente disposta a ajudar!

Mas como você pensa que pode ser isso?

Como enviariamos os "artigos" para o site?

Se não me engano, os admins e outros moderadores solicitaram isso para a administração..

Mas até agora nada..

A idéia é boa, porque hoje, quando alguém tem duvida, e pede alguma referência, a gente aponta para outros sites.. coisa que não precisaria, né..

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas como você pensa que pode ser isso?

Como enviariamos os "artigos" para o site?

Salve Dark!!!

Brother, pode ser enviado via e-mail mesmo para o 'Resopi', ai ele colocava no portal...

A idéia é boa, porque hoje, quando alguém tem duvida, e pede alguma referência, a gente aponta para outros sites.. coisa que não precisaria, né..

Totalmente ao seu lado cara!!

Tem muita coisa legal que foi colocada aqui, por vocês.....

Há muita gente com conhecimento e disposta a ajudar..... muitas vezes, ele pode fazer algo que você fazia de forma diferente e melhorar o desempenho do seu sistema.

A principio, acho que um cara, legal para se escrever e tem bastante coisa pra mostar é o 'Victor', embora ele já tome conta da seção de <HTML> acho que ele pode arrumar um tempinho pra mandar alguma coisa pra lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como já venho falando... Dark0, não precisa ser mandado o artigo pro resopi, tem um link la para você postar codigos downloads e etc.. wink.gif

Dúvida... mas estes artigos são enviado pra onde e pra quem ? porque não é atualizado ou re-avalido ? ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eles só ficam no banco de dados, só quando colocam mais els mudam!!! olha ai:

principal

fórum

incluir artigo

incluir apostila 

incluir script

Ai você inclui o que você quiser... wink.gif

[]'s

Victor

Ah então firmeza....

Nunca me liguei naquelas paradas ali e suas devidas funções. ohmy.gif

Valeu Victor , fechem este tópico, por favor...

Abraços à todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...