Guest TIM. Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ae galera so noovo aki to ocmeçando com asp e gostaria de saber o sgeuinteUBOUNDLBOUNDARRAYSPLITREPLACEgostaria que se fosse possível alguém me explicar e mostrar exemplos sobre esses assuntos vlz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest TIM. Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 aee por favor responsdam minhas pergutnas eu to muito afim de aprender isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Cara procura isso aí em www.macoratti.net lá tem explicação e exemplos Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 http://www.aspbrasil.com.br/funcoesVBS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 UBOUNDRetorna o maior ítem de um array/matrizLBOUNDRetorna o menor ítem de um array/matrizARRAYNão sei explicar direito, um array é um array, um conjunto de dados, uma matriz...SPLITCria um array quebrando por um caracter ou conjunto de caracteres que você especificaREPLACESubstitui uma string por outra...Exemplos:UBound e LBound = For i = LBound(nome_array) To UBound(nome_array)Split = ArrayMeses = Split("Janeiro,Feveiro,Março,Abril,Maio,Junto...", ",")Replace = Replace("O Brasil é meu País", "é meu", "é o melhor")ArrayComo disse, não sei explicar direito, mais por exemplo, se você fizer isso: Response.Write ArrayMeses(2) vai retornar Março se você fizer o split...é mais ou menos isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TIM.
ae galera so noovo aki to ocmeçando com asp e gostaria de saber o sgeuinte
UBOUND
LBOUND
ARRAY
SPLIT
REPLACE
gostaria que se fosse possível alguém me explicar e mostrar exemplos sobre esses assuntos vlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.