traira007 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ae alguém poderia me explicar por que minha apostila de fireworks que eu peguei abre no word tudo codificado,,vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 que tipo de arquivo é? normalmente os tutos pra baixar vem em PDF ai se tem q abrir no adobe acrodat reader! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - junior - Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Vlw ae mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 nossa q resposta rapida... fui útil alguma vez na vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ahahah vlw hehe, era por que eu não instalei o acrobt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 na verdade a duvida nem era pra ser resolvida aki, não é?mas já que foi, to fechando o tópico beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
Ae alguém poderia me explicar por que minha apostila de fireworks que eu peguei abre no word tudo codificado,,
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados