traira007 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ae galera, to querendo saber como se faz um sistema de cadastro de usuario com senha, vlw para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 geralmente é feito em linguagens dinamicas como asp, phpvah no portal www.scriptbrasil.com.br/ e lá vai encontrar varios codigos fontes sobre o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 você sabe alguma coisa de ASP e SQL, porque se souber fica mais fácil , daí nós te ajudaremosFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 IHH to comecando a aprender php, eu frago so html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 olha o tópico de funçoes e use a pesquisa são coisas uteis!!!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=17305&st=30falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 IHH to comecando a aprender php, eu frago so html...Olávocê tem que começar de leve, de uma olhada em tipos basicos, sintaxe da linguagem, funções e essas coisas que estruturam a tecnologia, ai sim você parte para formularios e por ultimo banco de dados .Compre um livro, veja algumas apostilas https://www.scriptbrasil.com.br, e dai venha ai que tem um monte de pessoas para lhe orientar.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 é mais quando eu tento criar um banco de dados pra issoda um error no intenet porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 você ta usando algo pra interpretar o asp?IIS?Servidor com suporte a ASP?que codigo você ta usando?vcja fez o banco | criou as tabelas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 já so que não abre, eu criei o banco de dados ae da un erro de execuçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
Ae galera, to querendo saber como se faz um sistema de cadastro de usuario com senha, vlw para todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.