halakaluf Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 alguém sabe onde eu acho um compilador pra perl ???Ai os arquivos .pl são perl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 arquivos .cgi e.pll são perl ou cgipegue o activeperl e instale, ok?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 eu tinha um compilador que transformava .pl em .exe mas não lembro onde tá...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 isso se não me engano é o perl gtkou algo do tipo, não lembro o nome direitoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
alguém sabe onde eu acho um compilador pra perl ???
Ai os arquivos .pl são perl?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.