Tatiane Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Olá galera!Estou desenvolvendo um sistema em VB que gera uma arquivo texto para cobrança em banco. Já estou com o lay-out em mãos, mas tem algumas coisas que não estou entendendo. Gostaria de saber se alguém tem um exemplo.Obrigado,Tatiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ola Tati..Voce esta querendo dizer.. como gerar um Boleto Bancário é isso??se for.. abaixo segue um tuto do tio Macoratti..http://www.macoratti.net/boleto.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ótimo tuto..Qualquer dúvida é só nos dar um toque cara Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 porque sera q sempre q eu respondo um tópico de alguma mina elas somem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 porque sera q sempre q eu respondo um tópico de alguma mina elas somem??? Num sei brother...Mas, isso também acontece comigo ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tatiane Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Olá PiGmEu!Eu não sumi não...to aqui...Acontece que eu percebi que tava procurando ajuda no forum errado.... Deveria estar em um forum de integração de sistemas...o que eu estou tentando fazer é um sistema de cobrança integrado com o bradesco...Eles me passaram o lay-out, mas eu não estou entendendo alguns campos, eles disseram que o mais detalhado que eles tem já me passaram, então eu queria um exemplo...e como eu sou estagiária e ainda estou no 2º ano da facu, eu nunca fiz nada parecido...então to tendo um pouco de dificuldade, mas obrigado pela ajuda....BeijusTati Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 éeeeeeee ela não sumiu! então Tati.. ai já sistema entegrado e essas palavrinhas complicada eu já num faço ideia ehheeh Mas vlw a tentativa ehhehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 éeeeeeee ela não sumiu! óóóóóóó Acontece que eu percebi que tava procurando ajuda no forum errado.... Deveria estar em um forum de integração de sistemasMas, se pudermos te ajudar em alguma coisa...É só chegar e postar Mas vlw a tentativa ehheheeO que vale é isso Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tatiane Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 William Pode ter certeza que quando eu precisar de ajuda vou procurar aqui no forum.ObrigadoTatiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tatiane
Olá galera!
Estou desenvolvendo um sistema em VB que gera uma arquivo texto para cobrança em banco. Já estou com o lay-out em mãos, mas tem algumas coisas que não estou entendendo. Gostaria de saber se alguém tem um exemplo.
Obrigado,
Tatiane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.