traira007 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ae eu sei que é uma pergunta burra, so que eu não sei..Qual o programa eu utilizo pra abrir paginas em php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 você precisa de um programar servidor instalado na sua maquinae o php configuradopara saber mais detalhesInstalação completa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ae mais qual o download eu devo pegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 o mais atual do apachee do php 4.3.6e o mysql 4.0.18e o resto só ler la que explica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ok vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
Ae eu sei que é uma pergunta burra, so que eu não sei..
Qual o programa eu utilizo pra abrir paginas em php???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.