*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 tralala... essas são pro contest da psworld... e essa tb...: fiz no PS ! :lol: hêhÊhê... num tinha nada p/ faze, aí eu vim postar aki... hehuheuheu!AAAH E NUM REPAREM NÃO.. MAS EU ESCREVI CONTEST ERRADO NA 2- IMG... IHIHIHIHIH!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antichrist Experience Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 ouce escrevou contest errado na segunda o.O?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julio Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 #CBJR_SKATE]Bom Estou escrevendo pela primeira vez aqui!!!*Florzinha* Hitokiri Por favor aceita eu lá na sua lista de ICQ. Adorei seus trabalhos e estou gostando de ver sua capacidade com o photoshop. Gostaria de algumas dicas e ajudinhas =]Bom gente tenho um site ae pra quem quiser ver. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*Florzinha* Hitokiri
tralala... essas são pro contest da psworld...
e essa tb...:
fiz no PS ! :lol:
hêhÊhê... num tinha nada p/ faze, aí eu vim postar aki... hehuheuheu!
AAAH E NUM REPAREM NÃO.. MAS EU ESCREVI CONTEST ERRADO NA 2- IMG... IHIHIHIHIH!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.