Guest - Luiz Alberto - Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Tenho vários aplicativos em Access-97. Obviamente, cada um tem o seu próprio menu. Como eu faço para criar um menu que chame todos os aplicativos? É possível isso? Volto a dizer, são aplicativos independentes. Agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafa_hiphop Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Cara se é possivel eu não sei mas em todo caso tenta fazer uma macro quem sabe não da certo...Fica a ideia...beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest osmarleitis@bol.com.br Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Olá Amigo, uma ideia seria transformar os aplicativos em um só e manter os bancos separados.Tenho um sistema rodando desta forma e esta funcionado muito bem.Qualquer duvida é so perguntar.osmarleitis@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz Alberto - Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Já resolvi!!!Foi só abrir um BD novo e através da opção HIPERLINK, fui chamando os outros programas para o formulário com os botões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Alberto -
Tenho vários aplicativos em Access-97. Obviamente, cada um tem o seu próprio menu. Como eu faço para criar um menu que chame todos os aplicativos? É possível isso? Volto a dizer, são aplicativos independentes. Agradeço qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.