Guest Preto e Azul Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 oi pessoal eu cria instalar o style xp 2.04 mas la diz que e necessario o service pack 2 mas mo sait das actualizaçoes da microsoft so apare o service pack 1. eu tava mesmo interessado neste programa e por isso queria que me ajudassem. happy face Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 O Service Pack 2 do XP só foi lançado em ingles e ainda por cima em versão beta teste....entaum a previsão de sair em portugues axo q vai demorar uns meses ainda.......Se eu estiver errado alguém me corrija ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Preto e Azul
oi pessoal eu cria instalar o style xp 2.04 mas la diz que e necessario o service pack 2 mas mo sait das actualizaçoes da microsoft so apare o service pack 1. eu tava mesmo interessado neste programa e por isso queria que me ajudassem.
happy face
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.