Guest --fuckoff-- Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 tenho um campo no meu banco de dados que é do tipo sim ou não, ele serve para falar se o nome do usuario é o admin ou não, mais ai não consigo fazer uma alteração nele via asp, e nem reconhecer se ele esta marcado ou nãocomo posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ao invés de usar assim Campo = Seu CAmpo da Tabela/Banco de DadosIF CAMPO = SIM then ou IF CAMPO = YES then faça para SIM: IF CAMPO = 1 then e para não IF CAMPO = 0 thene assim sucesivamente para update e insert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --fuckoff-- Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 olha não entendi não, o que quero é que form tenha duas opções sim e nãoou seja são dois botões de radio, no momento em você abre a pagina do administrador ele conhece se o sim esta marcado ou se é op não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 <input type="checkbox" value="1" name="admin"> Na página seguinte você resgata os dados: campo = Request.Form("admin") If campo = 1 Then Admin = True Else Admin = FalseDepois é só fazer o update ou insert... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Hahaha tudo bem ..... acho que não deu certo fazer com que você analise o codigo e tente aplicar .......... o esquema é ajudar e não dar códigos prontos !!!!Foi mal ...T+Qualquer coisa GRITE !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --fuckoff-- Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 como faço pra na minha pagina ele fazer um select, se sim ele marca o radio com sim ou se não ele marca o não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Dê uma olhada nos últimos tópicos...tem mta gente com a mesma dúvida, e ela já se encontra resolvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 respondido por destilado em outro tópico...vamu v c eu consigo te ajudá....<% if RecSet("foto") = "sim" then simchecked = " checked" else nãochecked = " checked" end if %>esse dai de cima verifica c no BD a opção tah sim ou não pra mostra na tela, cfe o BD... <input type="radio" name="foto" value="sim"<%=simchecked%>> Masculino <input type="radio" name="foto" value="não"<%=nãochecked%>> Femininoesse dai de cima faz aparecer marcado ou não nas radio cfe o BD...depois, caso haja alguma modificação (de sim pra não por ex), um script de consulta, pra remeter os dados do form pro bd, bem simples deve resolver...Inté... espero ter ajudado, essa foi a primeira vez que ajudo e não peço ajuda.... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --fuckoff--
tenho um campo no meu banco de dados que é do tipo sim ou não, ele serve para falar se o nome do usuario é o admin ou não, mais ai não consigo fazer uma alteração nele via asp, e nem reconhecer se ele esta marcado ou não
como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.